T5

Equipado com BT Versão 5.0, baixo consumo de energia que lhe traz uma experiência sem precedentes. Suporta redução de ruído e alta qualidade de chamadas telefônicas.

Novo modo de jogo adicionado. Toque no fone de ouvido direito 3 vezes continuamente, o modo de jogo é ativado. (A ativação do modo de jogo resultará em aumento do consumo de energia, reduzindo a distância de uso, sugerindo o uso do modo normal recomendado para ambientes que não sejam de jogos).

O design resistente a suor e respingos IPX5 permite que você desfrute de esportes ao ar livre em dias chuvosos, sem se preocupar com água e suor. Aparência simples e generosa tornam especial. Design delicado facilita a tomada.
Os fones de ouvido se ligam automaticamente e emparelham uns com os outros quando você os tira da caixa de carregamento.,

A bateria de fone de ouvido recarregável de 40mAh embutida oferece até cerca de 4 horas de tempo de trabalho. Carregado automaticamente na caixa de carregamento de 380mAh.

Suporta a reprodução de música e chamadas mãos-livres. Equipado com botões de função que permitem controlar facilmente a sua música e atender a chamada telefónica.

Especificações:
Marca: QCY
Modelo: T5
Cor: Preto
Versão Bletooth: 5.0
Tempo de conversação: cerca de 4 horas
Tempo de música: cerca de 4-5 horas
Fones Capacidade da bateria: 40mAh
Caixa de carregamento capacidade da bateria: 380mAh
Tamanho do produto: 9,5 x 5,5 x 2 cm
Peso do produto: 56g